.
.

As flores


.

9 comentários:

Chica disse...

MARAVILHA! beijos, tuuudo de bom, chica

Anderson Fabiano disse...

stella mia,

em pétalas de renda revelam a fineza, a elegância, o saber amar das mãos poéticas que as criam com tanta generosidade. assim, sigo me alimentando com a seiva de seus versos.

amo vc, poetinnha! hoje e sempre.
barba

Anne Lieri disse...

Helena,adorei seu poetrix e sua presença no meu blog!Tb estava com saudade,perdi meus blogs e tive que refazer,porisso não me encontrava!Bjs de coração!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O olhar...

...Revela em suas cores
o brilho da vida
que lhe dá sentido...



Fiquei tão maravilhado
com este poetrix,
tão lindo,
tão doce,
tão suave,
que as palavras acima
nasceram
com o gosto da liberdade
do inesperado.

Que haja sempre em ti,
sonhos por sonhar.

Anne Lieri disse...

Helena,quanta docura nesse poetrix!Um mais lindo que o outro!Bjs,

Sonia Pallone disse...

Eu tinha que vir deixar um recadinho aqui. Seus cartões são gotas de poesias, caindo mansamente no coração...

Beijos minha linda.

soninha disse...

Perfeito!parabéns.bjinhos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Que jeito lindo de fazer versos...
Amei!!!

Um grande abraço.

manuela barroso disse...

Helena...
Simplesmente...lindo!
E que leitura!..
...E quantas flores lindas, mas sem vida...porque a seiva...énfraqueceu...já. Só...
Aquele abraço!