.
.

DiFuso...

.

17 comentários:

chica disse...

E não é que peguei saindo do forno???

Deslumbramento fiquei aqui ao ler isso.Que maravilha,Helena! És demais! beijos,tudo de bom,chica


Agora lembrei: Parabéns à Editora de vocês que é BARBARA mesmo!

Vi no livro da Anne onde além da história ser linda. adorei o trabalho, o papel, tudo! Belo trabalho!


beijos,chica

Ventania da Noite disse...

Querida amiga,

Com muito carinho deixo aqui minha mensagem para você.


Quando temos um relacionamento diário com Deus, aprendemos a confiar em todos os momentos, não importa o que aconteça. Sabemos que Deus é o nosso único amigo, pois jamais se afastará de nós.
Ele transmite paz interior, segurança, felicidade duradoura e plena, só Dele podemos esperar o amor e proteção.

Beijo de luz no seu coração.
http://hajalluz.blogspot.com

Deus abençoe sua família!Amém

Leninha Brandão disse...

E deslumbrada estou ao ver este entrelaçar de palavras,cintilando ao sol.
Que maravilha querida Helena,tuas palavras tem o dom de encantar.
Bjsssss e uma deslumbrante noite
para ti e teu amado,
Leninha

Anne Lieri disse...

E como nos encantam essas luzes!Muito lindo poetrix,Helena!Obrigada por postar aqui o meu livrinho!Bjs,

Anne Lieri disse...

Helena,voltei só pra agradecer sua visita e dizer que acertou na mosca...rss...esse chefe do meu texto é virtual!...rss...a gente inventa,nè?...rss..bjs,

Elisa T. Campos disse...

Helena
Um poetrix indescritível
ofuscando olhares de tanto encantamento.

Beijusssss

Anderson Fabiano disse...

Stella mia,

De que servem as palavras poucas se seus olhos já disseram tanto?...

Amo você, Poetinha!

Barba

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Sempre que venho aqui,
fico a colher
tanta beleza
e a inebriar-me
com tanta inspiração.

Obrigado pelos elogios
a minha entrevista
e pelo envio do contato
com a editora.
Vou visitar o site indicado
e quem sabe dai
realizo o sonho
de ver umlivro publicado,
e o melhor,
por alguém que se inspira
e nos inspira
com poesia.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Leninha Brandão disse...

Helena amada,só agora pude aparecer e
agradecer a sua carinhosa visita,pois passamos o dia cuidando de Ariel,que está melhorando,mas ainda inspira cuidados.
Aquele peixe é facílimo de fazer ,é só descascar as batatas,picar cebolas,tomates e pimentão e depois montar,intercalando coentro,azeitonas
e bastante azeite.É a coisa mais rápida prá se fazer quando o tempo é curto.
Tchau,amiga.Uma linda noite de sono
para a musa e o poeta(ou o contrário).
Bjsssss carinhosos,
Leninha

manuela barroso disse...

E nos fios deslumbrantes
Desse sol encantador
Tanto agora como antes
Teces tudo com amor!

Obrigada minha querida professora dos ensaios em Poetrix! A ti devo o pouquinho que sei!
Obrigada pela partilha!Ainda arranjas tempo para nos brindares com o tua poesia!
Terno abraço querida

chica disse...

Voltei,Helena pra rever essa linda luz...Um beijo, tudo de bom, hoje não tive saco de pegar o trem e ir lá!Chove muito! Tudo de bom,beijos,chica

Sonia Pallone disse...

Continue assim, minha linda, poetando na vida e no coração da gente... Bjs.

vitalina de assis disse...

Hola amiga!

Estou encantada! Maravilhada diria.
Engana-se quem pensa que para dizer "tudo" precisa exceder nas linhas e entrelinhas.

Tentarei ser breve e sucinta:

A palavra cravou-me como dardo e sua ponta de pedra talhada, clamou.

Bjs.

Gostaria imensamente de seguí-la, mas não encontrei nenhuma ferramenta para fazê-lo.

vitalina de assis disse...

Hola amiga!

Fiquei tão impressionada que esqueci de comentar este post:

Como um tímido raio de sol pode impactar tanto! Por vezes temos apenas este "tecelão" a tecer esperança em nossas sombras. Se já o possuímos, temos tudo.

Belíssimas as suas fotos, sua percepão, sua criatividade. Deslumbrei-me!

Parabéns com louvor.

chica disse...

Muito obrigado,helena! um lindo fds,beijos,chica

Bradpetehoops disse...

Amazing Blog!

Ana Bailune disse...

Ficou lindo! Gostando daqui.