.
.

Falso cristal





.

7 comentários:

✿ chica disse...

Que biom que a verdade aparece...Faz mostra a fragilidade do falso cristal...

Tu és um cristal lindo e brilhante, dos verdadeiros e tua verdade como poeta e GENTE aparece em cada linha!

um lindo dia, adorei mais essa linda poesia e imagem...beijos,chica

Anne Lieri disse...

Helena,que grande verdade nesse poetrix!Profundo e reflexivo!Fico contente que tenha gostado do Anderson Fabiano no meu blog!Ele não tem um selinho e tive que usar aquela imagem da postagem,mas o blog dele merece ser bem conhecido!Bjs,

Su disse...

Helena, estou feliz, consegui linkar o isso é coisa de criança lá no meu cantinho... não sabia fazer isso sem ser seguidora! Oba! Agora aprendi! Helena faço das palavras da Chica minhas palavras... Quanta profundidade e verdade naquilo em que você escreve... Acho que li e reli sua "frase/poesia/reflexão" várias vezes... a verdade está acima e a frente de qualquer vaidade que possa estar escondida... por mais que esteja... Refletindo aqui... Beijos e obrigada sempre pela sua amizade muito preciosa pra mim! Beijinho, Su.

Anderson Fabiano disse...

Stella mia,

Nem todo cristal é bom o suficiente para refletir, porque reflexos são as verdades. Os falsos, se fingem brilhantes e terminam letra de bolero debochado. Assim, paro aqui e reflito: por que alguns tolos se aprisionam tão facilmente às vaidades? E mais: o que se pode expor sobre um pedestal trincado?

...Creio que nada. Ou muito pouco...

Amo você, poetinha!

Meu verdadeiro brilhante...

Barba

manuela barroso disse...

Querida amiga Além-Mar!

Mas quanta verdade
Quanta profundidade
Quanta luminosidade
Quanto Puro Cabono constitui o Cristal que é Helena!
Obrigada minha querida professora poetisa!
Além de grande escritora e grande poetisa...uma Criatura linda, que ofusca o reflexo do Cristal!
Isto...porque já é diamante!
Lindo!Obrigada por tanto apoio!
Abraço enorme!
Manuela

www.dado.pag.zip.net disse...

QUERO DIZER QUE UM GRANDE PRAZER CONHECER O SEU BLOG E DEIXAR MEU COMENTÁRIO, POIS SEI DA IMPORTANCIA QUE ELE FAZ PARA NOSSO EGO. cONVIDO VC TBM A CONHECER A MINHA PAGINA DE APOIO A BLOGUEIROS E QUE TENHO A 5 ANOS. CONHEÇA TAMBEM A REVISTA VIRTUAL E SE QUISER PARTICIPAR TENDO UM ESPAÇO NELA DEIXE UM COMENTÁRIO INFORMANDO O TEMA QUE GOSTARIA DE ESCREVER NELA. DEIXO MEU MSN dado.pag@hotmail.com E MEU LINK www.dado.pag.zip.net Um abraço e um otimo final de semana. Dado

MARILENE disse...

Quanto significado em uma frase, apenas! A vaidade pode ser um benefício, quando leva uma pessoa a cuidar mais de si. Você a colocou em uma forma intolerável, aquela em que alguém se coloca sobre a verdade, tendo, realmente, que cair.
Muito lindo!