.
.

Carícia







.

12 comentários:

Adolfo Payés disse...

Perdón por mi ausencia de estos días.. no me siento muy bien de ánimos.. Ya mas tranquilo me pondré al día con sus blog.. mas adelante.
Lo siento.

Un abrazo
Saludos fraternos..

Anderson Fabiano disse...

leninha,
vc bem sabe que desconheço os melhores caminho pra um poetrix. mas, conheço os caminhos de suas letras e sei quando vc faz uma coisa bonita.
te beijo, então,
como a carícia poetizada,
anderson fabiano (barba)

Maurélio disse...

Seus poetrix são romanticos e muito belos Helena.
Bjsss

Paula Souzza. disse...

quando a memoria ama, fica gravado.
mas quando é o peito, e a alma.
já nao há mais escapatoria!

Anne Lieri disse...

Helena,um poetrix sensivel e apaixonado!Adorei!Bjs,

Isabel José António disse...

Olá Querida Amiga Helena,

Muito lindo. Parabéns.

Aproveitando as suas palavras vou aqui tentar "poetar" com elas, pode ser?

Então vai ficar assim:

"Minha pela ainda suspira
O toque de suas mãos"
Toda a minha pele transpira
Entre os "Sins" e os "Nãos"

Mas estas puras emoções
Que no peito querem saltar
São rosas em seus botões
Com perfumes para dar

Abraço-te companheira(o)
Com entrega e devoção
Aqui estou sempre inteira(o)
Somos dois seres num coração

Um beijinho e parabéns.

José António

PS.:

Já actualizámos todos os nosso blogues. Se os quiser visitar, sinta-se convidada...

Paula Souzza. disse...

adoro escrever cartas à mão sabe... aquela coisa antiga e verdadeira..

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

As mãos de quem amamos tem o dom de ler palavras que estando em nós, jamais viriam a tona sem a força do carinho.

Lindo final de semana para ti.

Norma Villares disse...

Ninguém esquece!
Ninguém.
São toques sutis que dá sabor a vida.
Abraços sublimes

Paula Souzza. disse...

acho que eu vou ser obrigada a começar a usar essa frase
HAUHAUAHUHAU

visita tambem: http://paulasouzzajournal.blogspot.com/
? *-*

Silvana Nunes .'. disse...

Lindo.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma ótima semana.
Saudações Florestais !

Fouad Talal disse...

Seus Poetrix são maravilhosos. Parabéns.

www.versosdecor.blogspot.com